Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Centro de Formação Avançada em Saúde Atlântica
Cursos de Formação
Pós-Graduações
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
ESSATLA
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Erasmus
Programa Erasmus+
Docentes e Pessoal do Ensino Superior
Alunos Outgoing
Incoming Students
Clínica Universitária
Apoios e Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Centro de Formação Avançada em Saúde Atlântica
Cursos de Formação
Pós-Graduações
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Centro de Formação Avançada em Saúde Atlântica
Cursos de Formação
Pós-Graduações
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
Incoming Students Application
Name
(Obrigatório)
Date of Birth
MM barra DD barra AAAA
Sex
(Obrigatório)
Sex
F
M
Nacionality
(Obrigatório)
Permanent Address
(Obrigatório)
Email
(Obrigatório)
Cell Phone
Sending Institution
Full name of Institute
(Obrigatório)
Erasmus Code
(Obrigatório)
Department
Address
(Obrigatório)
Field of study
(Obrigatório)
Year of study when arrive
(Obrigatório)
Already been studying abroad
Already been studying abroad
Yes
No
If Yes, Where and When
Sending Institution Coordinator
Erasmus coordinator name
(Obrigatório)
Address (if other)
Email
(Obrigatório)
Intended Field of Study
Field of study
Curso
Enfermagem
Fisioterapia
Osteopatia
Period of study required:
Academic Year
Duration in months
Semester
Languages Competences
Mother language
Portuguese: Reading
Portuguese: Reading
Bad
Average
Good
Writing
Portuguese: Reading
Bad
Average
Good
Speaking
Speaking
Bad
Average
Good
English: Reading
English: Reading
Bad
Average
Good
Writing
Writing
Bad
Average
Good
Speaking
Speaking
Bad
Average
Good
Spanish: Reading
Spanish: Reading
Bad
Average
Good
Spanish: Reading
Spanish: Reading
Bad
Average
Good
Writing
Writing
Bad
Average
Good
Speaking
Speaking
Bad
Average
Good
Letter of Motivation (please, briefly state)
Questions (please, briefly state)
Learning agreement draft
Tipos de ficheiro aceites: pdf, Tamanho máx. de ficheiro: 2 MB.
Consent
I hereby agree to my personal data being used by ESSATLA, in accordance with our
Privacy Statement
.
CAPTCHA