Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
Mais Saúde Mental, Melhor Ensino Superior
PEDAGOGIA XXI
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Centro de Formação Avançada em Saúde Atlântica
Cursos de Formação
Pós-Graduações
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
ESSATLA
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Erasmus
Programa Erasmus+
Docentes e Pessoal do Ensino Superior
Alunos Outgoing
Incoming Students
Clínica Universitária
Apoios e Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
Mais Saúde Mental, Melhor Ensino Superior
PEDAGOGIA XXI
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Centro de Formação Avançada em Saúde Atlântica
Cursos de Formação
Pós-Graduações
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
Mais Saúde Mental, Melhor Ensino Superior
PEDAGOGIA XXI
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Centro de Formação Avançada em Saúde Atlântica
Cursos de Formação
Pós-Graduações
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
Cursos