Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
Mais Saúde Mental, Melhor Ensino Superior
PEDAGOGIA XXI
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Erasmus
Programa Erasmus+
Docentes e Pessoal do Ensino Superior
Alunos Outgoing
Incoming Students
Clínica Universitária
Apoios e Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
Mais Saúde Mental, Melhor Ensino Superior
PEDAGOGIA XXI
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
Quem Somos
História da ESSATLA
Mensagem de Boas Vindas
Campus
Corpo Docente
Institucional
Reconhecimento Público
Estatutos da Escola
Comissão de Ética
Regulamento
Requisitos
Relatório de Sustentabilidade
Plano Estratégico
2017-2021
2023-2026
Regulamentos
Integridade Académica e Empresarial
Código de Ética e Conduta
Código de Conduta e Prevenção da Corrupção
Regulamento Geral de Proteção de Dados
Politica de Privacidade
Canal de Denúncias
Relatório de Avaliação
Ano 2017/2018
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2018/2019
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2019/2020
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2020/2021
1º Semestre
2º Semestre
Ano 2021/2022
Relatório de Monitorização do Ensino e Aprendizagem
Sistema Interno de Gestão da Qualidade
Acreditação e Registo
Preçários 2024-2025
Licenciaturas
Mestrados
Estudos Académicos
Licenciaturas
Mestrados
Empregabilidade
2016
2017
Investigação
Mais Saúde Mental, Melhor Ensino Superior
PEDAGOGIA XXI
CaregIVR
CESOB
BREATH Project
D–CARE – Dementia Care
WWW – Wonder Women Works
Digitalising VET: The Flipped Work-Based Learning
Best Practice Spotlight Academic Organization
Pen-Project
iHETP – Inclusive Higher Education Training Program
DIST-SEED: Digital Integration Storytelling Through Social-Emotional Education
Estudos e Projetos COVID
Estudos COVID
Essatla+
Título de Especialista
Cursos de Formação
Pós-Graduações em Saúde
Admissões
Regime Geral
Reingresso e Mudanças de Par Instituições/Curso
Maiores de 23
Cursos Profissionais
Concursos Especiais
Regime Livre
Concursos Especiais para Estudante Internacional
Clínica Universitária
Bolsas
Serviços de Apoio Social ao Estudante
Campus Virtual
Career
Contactos
Contactos Gerais
Sugestões/Reclamações
Contactos para Erasmus
Provedor do Estudante
Entra em contacto
Formulário de Candidatura CTESPs
Nome Completo
(Obrigatório)
Documento de identificação
(Obrigatório)
Documento de identificação
Cartão de Cidadão
Passaporte
Morada
(Obrigatório)
Código Postal
(Obrigatório)
Localidade
Email
(Obrigatório)
Telemóvel
Cursos
(Obrigatório)
Cursos
O funcionamento do curso depende da existência de um número mínimo de alunos.
Horário
Só horário diurno
Só horário pós-laboral
Qualquer um dos horários indicados
Indique o Regime através do qual se candidata:
Regime
Titular de 12º ano
Maiores de 23
Titular de CET
Titular de Diploma de Técnico Superior Profissional
Titular de grau de bacharel, licenciado, mestre ou doutor
Documentos
Cópia do Documento de Identificação, com o meu consentimento
Tipos de ficheiro aceites: jpg, pdf, Tamanho máx. de ficheiro: 2 MB.
Diploma comprovativo de titularidade do curso com a indicação da respetiva classificação final
Tipos de ficheiro aceites: jpg, pdf, Tamanho máx. de ficheiro: 2 MB.
Tratamento e Segurança de Dados Pessoais
1. O subscritor do presente documento, enquanto titular dos dados fornecidos, autoriza, expressamente, a ESSATLA – Escola Superior de Saúde Atlântica – E.I.A. – Ensino, Investigação e Administração, S.A. a proceder ao tratamento informático dos dados pessoais a ele respeitantes e por ele fornecidos, mantê-los durante todo o tempo que considere relevante e seja legalmente admissível, decorrentes do processo de candidatura, inscrição e gestão de informação relativos ao estudante. A omissão ou incorrecção dos dados fornecidos é da responsabilidade do subscritor.
2. ESSATLA – Escola Superior de Saúde Atlântica fica expressamente autorizada a, nos termos e para os efeitos previstos na legislação aplicável (i), ceder ou transmitir os elementos e dados acima referidos às sociedades por si direta ou indiretamente dominadas, controladas ou participadas (ii) transmitir às entidades de tutela, de supervisão e outros organismos públicos a informação a que se encontre adstrita, se prejuízo dos direitos de acesso, retificação ou outros conferidos por lei ao titular dos dados (iii) utilizá-los para dirigir ações de comunicação e marketing, nomeadamente para promoção dos serviços que presta e tipos de formação que assegura.
3. O subscritor fica por este meio informado que a ESSATLA – Escola Superior de Saúde Atlântica está sujeita a obrigações legais de prestação de informação que podem abranger dados pessoais que lhe digam respeito.
4. O subscritor, enquanto titular dos dados, tem direito de acesso aos dados sobre ele registados, bem como o direito de exigir a correção da informação inexatas, o completamento das informações total ou parcialmente omissas, bem como a supressão das que tenham sido obtidas sem a sua autorização.
CAPTCHA